Este foi mais um jogo em que os nossos atletas demonstraram que deveriam estar a disputar a I Divisão, tal foi a superioridade demonstrada dentro das quatro linhas perante um adversário aguerrido e com alguns valores, mas cujo colectivo foi suplantado pela Alma Salgueirista.
Contudo, o resultado não revela algumas dificuldades que tivemos que suplantar ao longo da primeira parte. Apesar de termos dominado as operações, os nossos atletas não conseguiam ligar o jogo e só aos 13 minutos conseguimos marcar o primeiro golo, num lance fortuito. Apesar do domínio, não conseguimos melhor do que um parcial de 0-4, ao fim de trinta minutos. Apesar do domínio do jogo não estar em causa, o futebol praticado estava muito aquém da qualidade dos nossos atletas. Revelámos também muita falta de eficácia, na medida em que precisámos de 19 remates para fazer 4 golos...
Depois de uma palestra cujo enfoque foi a necessidade de despertar a Alma Salgueirista, os nossos atletas fizeram uma segunda parte demolidora, em que marcámos 14 golos e tivemos um domínio total sobre o nosso adversário.
Apesar da goleada que obtivemos hoje, há que relembrar os nossos atletas que apenas obtivemos mais três pontos e que, na próxima semana, temos um "osso duro de roer" chamado FC Porto. Aí sim, teremos um teste às nossas capacidades e esperamos chegar à quinta jornada contabilizando outras tantas vitórias.
"Quando se sonha sozinho, é apenas um sonho. Quando sonhamos juntos, é o começo da realidade. "
Sem comentários:
Enviar um comentário