Este foi um jogo que valeu, principalmente, pelos três pontos conquistados num terreno extremamente difícil. Só a espaços conseguimos colocar em campo o nosso modelo de jogo, tanto pelas dificuldades impostas pelo terreno como pela valentia e empenho do adversário.
Na primeira parte, a equipa mostrou-se muito apática e deixou o adversário fazer o seu jogo. Apesar de termos sido pouco incomodados pelas investidas contrárias, não estávamos a conseguir construir jogo no meio campo e começámos a recuar em demasia no terreno. Após a dupla substituição, a equipa subiu no terreno e passou a comandar as operações, chegando ao golo poucos minutos depois.
Entrámos melhor na segunda parte, controlando as operações na zona intermédia, fizemos o 0-1, mas fomos adiando o segundo golo, que nos permitiria descansar. Tivemos oportunidades clamorosas que não poderemos voltar a falhar no futuro. Teremos que ser mais consequentes, concentrados e jogar de "cabeça limpa", algo que não está a acontecer no momento. Fica de novo o alerta para a necessidade de cerrarmos fileiras na persecução de um objectivo comum, que só será alcançado se todos "remarem" para o mesmo lado.
Ainda assim, fizemos o segundo golo a oito minutos do fim da partida e garantimos uma vitória num terreno complicado, de onde vaticinamos que poucos sairão com os três pontos amealhados.
"Quando se sonha sozinho, é apenas um sonho. Quando sonhamos juntos, é o começo da realidade. "
"À nossa União, à nossa Vitória! Salgueiros! Salgueiros! Salgueiros!"
Sem comentários:
Enviar um comentário