sábado, 4 de dezembro de 2010

Boavista FC 2-0 SC Salgueiros


No passado Sábado, o Estádio do Bessa recebeu duas excelentes equipas de futebol que proporcionaram um espectáculo, digno de um estádio que já recebeu dezenas de jogos internacionais.

Na primeira parte, o domínio do jogo pertenceu-nos por completo, apesar de não termos expressado essa superioridade em golos.

Após o intervalo,o Boavista acertou algumas marcações e apostou no contra-ataque, obtendo dois golos sem resposta, um deles na sequência de um pontapé de canto e o segundo num lance de contra-ataque.

Apesar da derrota, podemos estar felizes com a exibição. Contudo, pecámos na finalização e, como no futebol "quem marca ganha", o Boavista está de parabéns pela conquista dos três pontos.

A nós e aos nossos atletas, esta derrota traz nova responsabilidade. Para mantermos o nosso objectivo de subida de Divisão, atingimos a "tolerância zero". A partir de agora, não teremos grande margem de manobra e a concretização do objectivo a que nos propusemos no início da época dependerá do nosso trabalho árduo e responsável ao longo da semana de treinos e nos jogos. Parafraseando Einstein, convém não esquecer que " O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."

Uma mensagem também para alguns "dissertadores": se as nossas tristezas vos fazem felizes,esperamos no fim poder consolar as vossas mágoas por nos verem vencer contra toda a vossa fervorosa negatividade.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."

"Quando se sonha sozinho, é apenas um sonho. Quando sonhamos juntos, é o começo da realidade. "

"À nossa União, à nossa Vitória! Salgueiros! Salgueiros! Salgueiros!"

Sem comentários:

Enviar um comentário