sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Análise da Pré-Época 2010/2011

A pouco mais de 24 horas do primeiro jogo oficial, urge fazer um balanço da pré-época. Colocamos a fasquia bem alta, tendo como objectivo a promoção e, quem sabe, o título da 2ª Divisão Distrital da AF Porto.

Dessa forma, planeámos a pré-temporada de forma a que os nossos atletas fossem confrontados com diversos graus da exigência. Fica assim explicada a marcação de alguns jogos com equipas de um escalão etário superior (Iniciados).

No cômputo geral, os números falam por si. 11 jogos, 6 vitórias, 2 empates e apenas 3 derrotas; 41 golos marcados e 16 sofridos.



Contudo, os números não reflectem toda a qualidade de jogo demonstrada pelos nossos atletas em alguns jogos brilhantes. Ficam na retina exibições personalizadas, como nos jogos frente ao Tirsense, Rio Ave, São Pedro da Cova e Lavrense.

Por outro lado, o jogo frente ao Coimbrões foi o exemplo daquilo que não poderemos deixar acontecer a partir de amanhã. Neste jogo, demonstrámos uma apatia e falta de concentração que não são compatíveis com os nossos objectivos. Servirá de lição e ficará para memória futura.

Amanhã estaremos já a caminho do nosso sonho, do nosso objectivo que é elevar esta equipa do Salgueiros ao seu devido lugar: a 1ª Divisão.

"À nossa União, à nossa Vitória! Salgueiros! Salgueiros! Salgueiros!"

Sem comentários:

Enviar um comentário